A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

03/09/2019 09:04

Grávida de 9 meses é socorrida após colisão entre carros em cruzamento

Acidente ocorreu nesta manhã em cruzamento do bairro São Francisco

Kerolyn Araújo e Viviane Oliveira
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (3). (Foto: Marina Pacheco)Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (3). (Foto: Marina Pacheco)

Uma mulher de 38 anos, grávida de nove meses, foi socorrida após acidente envolvendo dois carros na manhã desta terça-feira (3) no bairro São Francisco, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o carro da vítima chegou a capotar.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a grávida seguia com o marido, de 55 anos, em um veículo Chevrolet Agile pela Rua Eça de Queiroz. Uma jovem, que não teve o nome divulgado, seguia em um Chevrolet Corsa Sedan pela Rua dos Ferroviários.

No cruzamento das ruas, a condutora do Sedan invadiu a preferencial e acabou batendo na lateral do Agile. Segundo testemunhas, o carro chegou a capotar duas vezes após a batida. À reportagem, Alecssando Lima, 52 anos, passageiro do Sedan, contou que a motorista invadiu a preferencial após o carro perder o freio.

A grávida foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. Os outros ocupantes dos veículos não precisaram de atendimento.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions