A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

30/08/2017 18:48

Grávida é picada por abelhas durante caminhada com família no Pq. do Sóter

Rafael Ribeiro
Carro dos Bombeiros na porta do Parque do Sóter, onde queimavam a colméia que atacou a grávida (Foto: Rafael Ribeiro)Carro dos Bombeiros na porta do Parque do Sóter, onde queimavam a colméia que atacou a grávida (Foto: Rafael Ribeiro)

Uma grávida de aproximadamente 27 anos, que não teve o nome revelado, foi socorrida por uma ambulância dos Bombeiros até a Santa Casa de Campo Grande após ser picada por abelhas enquanto fazia uma caminhada com a família no Parque do Sóter, no bairro Mata do Jacinto (zona norte), na noite desta quarta-feira (30).

Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta das 17h50. A mulher, grávida de 7 meses, foi picada e seu marido e os dois filhos pequenos que a acompanhavam entraram em desespero.

“Ele (marido) começou a gritar assustado, o pessoal que estava perto foi ajudar e também acabaram picados”, disse o bancário Luís Valdir, 37 anos, que presenciou o ocorrido.


Por questões de segurança, os Bombeiros não deixaram o Campo Grande News acessar o local onde queimavam a colméia dos insetos, na entrada do parque pela Rua Rio Negro.


Os bombeiros também não souberam informar se a mulher é alérgica e qual o seu estado de saúde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions