A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/01/2013 08:14

Grupo do Espírito Santo é preso com drogas e munições que traziam do Paraguai

Mariana Lopes

Um grupo de Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo, foi preso na madrugada desta sexta-feira, pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), na BR-060, próximo à rotatória de na saída para Sidrolândia, em Campo Grande, com lança perfume, anabolizantes, munições, arma, remédios e bebidas alcoólicas que traziam do Paraguai.

Foram presos Jhoni Candido Pereira Junior, de 32 anos, Diogo Dorlot, 25 anos, Claudio Luiz Costa Junior, 24 anos, e apreendido um adolescente de 15 anos. Eles estavam em dois carros, sendo um Voyage preto, com placas de Vitória/ES, e um Celta branco, com placas de Vila Velha.

De acordo com a PRE, o adolescente estava no Celta com Claudio, no qual transportavam 30 ampolas de anabolizante, garrafas de bebidas alcoólicas, um quadriciclo de 200 cilindradas e mais 40 cartelas de Pramil (medicamento genérico do Viagra).

Sobre estes produtos, o adolescente assumiu aos policiais que os anabolizantes eram dele e que iria vender nas academias de Vitória.

No Voyage, no qual estavam Jhoni e Diogo, eles transportavam 117 frascos de lança perfume, que estavam escondidos no banco traseiro do veículo, três caixas de munição e uma pistola 380.

O grupo assumiu as mercadorias e disse que levariam para o Espírito Santo para comercializar.

Os três maiores foram presos por tráfico internacional de drogas e encaminhados à Polícia Federal, em Campo Grande. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e à Juventude).



showwwww
 
RENATO HENRIQUE DOS PASSOS em 21/01/2013 21:36:05
show!!!
 
renato henrique em 21/01/2013 21:35:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions