A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/04/2014 16:31

Grupo nega o crime, mas se compromete com postagem no Facebook

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
O delegado afirmou que as investigações continuam e Kamila irá novamente depor (Foto: Marcelo Vitor)O delegado afirmou que as investigações continuam e Kamila irá novamente depor (Foto: Marcelo Vitor)

Os acusados de participar da tentativa de assassinato de um jovem no Bairro Nova Campo Grande negaram a utilização de armas de fogo, mas se enrolaram ao explicar as postagens de exibicionismos no Facebook. Eles são investigados por balear Fernando Máximo da Paz, 22 anos, na madrugada de domingo (30).

Diogo Teixeira Lopes, o Chapolin, 25 anos, alegou que só entrou na brincadeira da amiga e dona da casa onde ocorreu a festa, Kamila Evelyn Silva, 21. Ela iniciou as postagens falando em “oitão”, no caso, ao se referir ao revólver calibre 38.

Diogo diz que “irá levar os dois oitão para ferver nessa festa”. Em outro momento, ele ainda posta fotos de montantes em dinheiro, segundo a Polícia, sendo que os amigos dão a entender que seria proveniente do tráfico de drogas.

Na tarde de hoje, na 7ª Delegacia de Polícia, Diogo voltou a negar qualquer participação no crime. Ele disse que deixou a festa por volta da 1h da madrugada e foi dormir no carro até às 3h50, quando amigos decidiram ir embora e o chamaram.

Diogo e Carlos Cavalcante Silva, 23, também negaram a utilização de qualquer arma de fogo. Ele nega qualquer tentativa de assassinato.

O delegado Valmir Messias de Moura Fé explicou que as investigações continuam. Ele vai ouvir Kamila novamente, já que ela confirmou, no primeiro depoimento, que viu Diogo armado. Só após novas oitivas, o delegado decidirá se indiciará os acusados pela tentativa de homicídio.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions