ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Grupo nega o crime, mas se compromete com postagem no Facebook

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado | 02/04/2014 16:31
O delegado afirmou que as investigações continuam e Kamila irá novamente depor (Foto: Marcelo Vitor)
O delegado afirmou que as investigações continuam e Kamila irá novamente depor (Foto: Marcelo Vitor)

Os acusados de participar da tentativa de assassinato de um jovem no Bairro Nova Campo Grande negaram a utilização de armas de fogo, mas se enrolaram ao explicar as postagens de exibicionismos no Facebook. Eles são investigados por balear Fernando Máximo da Paz, 22 anos, na madrugada de domingo (30).

Diogo Teixeira Lopes, o Chapolin, 25 anos, alegou que só entrou na brincadeira da amiga e dona da casa onde ocorreu a festa, Kamila Evelyn Silva, 21. Ela iniciou as postagens falando em “oitão”, no caso, ao se referir ao revólver calibre 38.

Diogo diz que “irá levar os dois oitão para ferver nessa festa”. Em outro momento, ele ainda posta fotos de montantes em dinheiro, segundo a Polícia, sendo que os amigos dão a entender que seria proveniente do tráfico de drogas.

Na tarde de hoje, na 7ª Delegacia de Polícia, Diogo voltou a negar qualquer participação no crime. Ele disse que deixou a festa por volta da 1h da madrugada e foi dormir no carro até às 3h50, quando amigos decidiram ir embora e o chamaram.

Diogo e Carlos Cavalcante Silva, 23, também negaram a utilização de qualquer arma de fogo. Ele nega qualquer tentativa de assassinato.

O delegado Valmir Messias de Moura Fé explicou que as investigações continuam. Ele vai ouvir Kamila novamente, já que ela confirmou, no primeiro depoimento, que viu Diogo armado. Só após novas oitivas, o delegado decidirá se indiciará os acusados pela tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias