A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

04/03/2014 13:33

Grupo retalia ação na Justiça e Habib’s fecha loja da Júlio de Castilhos

Kleber Clajus e Edivaldo Bitencourt
Estabelecimento da rede funcionou por menos de dois anos na Avenida Júlio de Castilhos (Foto: Cleber Gellio)Estabelecimento da rede funcionou por menos de dois anos na Avenida Júlio de Castilhos (Foto: Cleber Gellio)

Para retaliar uma ação na Justiça cobrando a revisão dos termos de contrato, a Rede Habib’s deixou de fornecer alimentos e causou o fechamento da loja da marca na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. Cerca de 30 pessoas foram demitidas com a desativação da unidade, ocorrida ontem (3).

O Campo Grande News entrou em contato com um dos sócios que confirmou o fechamento e as demissões na loja da no Bairro Santo Amaro, aberta em 21 de dezembro de 2012. A unidade teria ficado sem receber os alimentos no domingo (2).

A interrupção no fornecimento pode estar associada a duas ações contra a empresa, movidas pelos sócios da unidade e Master Franqueado Local, após se constatar lucro abaixo do previsto e falta de assistência da rede. Eles também cobram na Justiça revisão do contrato firmado com a marca de fastfood de culinária arábe, que no ano passado completou 25 anos.

Em um dos processos, o grupo cobra a suspensão de um protesto por dívida não paga. O juiz da 16ª Vara Cível, Marcelo Andrade Campos Silva, deferiu o pedido de antecipação de tutela para suspender o protesto.

A reportagem tentou contato com o Habib’s em São Paulo, mas a assessoria não foi localizada.

Com o encerramento das atividades, a rede permanece em Campo Grande com duas lojas próprias na Avenida Afonso esquina com a Rua Bahia e no Shopping Norte Sul, além da cozinha central localizada no Jardim América.



o atendimento das 3 em campo grande são péssimos, mas esse da Julio Castilho se esmerou!! ta ai o resultado!!
 
Carlos Alberto Barbosa Corrêa em 05/03/2014 08:45:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions