ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Grupo se mobiliza e arrecada doações para família de menino atropelado

Alan Diógenes | 29/07/2014 22:26
O menino foi socorrido pelos bombeiros com ferimentos graves pelo corpo. (Foto: Marcelo Victor)
O menino foi socorrido pelos bombeiros com ferimentos graves pelo corpo. (Foto: Marcelo Victor)

Uma mobilização para ajudar o menino de 8 anos que foi atropelado na rua Engenheiro Édno Machado, no Bairro Santa Emília, na tarde de ontem (28), foi criada pelos aplicativos WhatsApp e Instagram, para arrecadar mantimentos e suporte para a família que passa por necessidades. O grupo já está com 30 pessoas dispostas a prestar apoio à criança que ainda está internada na Santa Casa de Campo Grande por ter fraturado o fêmur, perdido os dentes e cortado o queixo.

O grupo foi criado pelo leitor Fauez Ayub, 28 anos. O consultor de marketing viu a matéria sobre o caso no Campo Grande News e como sua esposa trabalha em uma clínica odontológica, eles decidiram arcar com o tratamento do menino. Além disso, segundo ele, que já entrou em contato com a família do garoto, a finalidade da campanha é prestar auxilio a família que passa por dificuldades no momento, já que a criança precisou fazer duas cirurgias e precisará de cadeiras de rodas durante a recuperação.

“O pai dele está afastado do serviço, devido a problemas no coração, e a mãe cuida de um filho de seis meses, ou seja, a situação deles é difícil para cuidar do menino. No grupo as pessoas já falaram que irão dar todo o apoio que eles necessitem”, explicou Fauez.

Interessados em contribuir com as doações, pode entrar em contato pelo telefone 9933-3535, ou fazer as entregas na Clínica Le Blanc, localizada na travessa Antônio Lopes Lins, 24, no centro da Capital.

Acidente - Na ocasião, um veículo VW Saveiro, de cor cinza, atropelou o menino que voltava da escola com dois primos, quase da mesma idade, e fugiu sem prestar socorro à vítima. Duas motocicletas e uma viatura do Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros na criança, que ficou bastante machucada. Populares que acompanharam o atendimento estavam revoltados com o fato do condutor do veículo ter se evadido do local sem ajudar o garoto.

Nos siga no Google Notícias