ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Guarda encerra festa com 80 pessoas no Chácara dos Poderes

Segundo denunciante, confraternização teve início por volta das 15h, chegando ao fim por orientação das equipes, às 23h.

Liniker Ribeiro | 12/07/2020 10:49



Mesmo com a expansão do horário do toque de recolher, medida que voltou a valer das 20h às 5h como tentativa de barrar o aumento do número de pessoas infectadas pela covid-19, em Campo Grande, muita gente continua desrespeitando as orientações para evitar aglomeração. Na noite de ontem (11), por exemplo, uma festa com aproximadamente 80 pessoas precisou ser encerrada por equipes de fiscalização.

Denúncia feita pelo telefone 153 levou guarnição da Guarda Civil Metropolitana até uma residência na Chácara dos Poderes, região nordeste da Capital. Informações repassadas à Guarda Municipal indicam que a festa teve início por volta das 15h, chegando ao fim por orientação das equipes, às 23h.

Vídeos gravados na ocasião mostram a movimentação no local, inclusive o momento em que carros deixam a propriedade. Nas imagens também aparecem um grupo de pessoas ainda no local, além de latas de cerveja, garrafas de vodca e também de energético em cima de mesas. Aparelhos de som também foram encontrados.

O responsável pela residência foi orientado a encerrar a festa e os convidados incentivados a deixar o local. Conforme a GCM, não houve resistência por parte dos presentes, por isso, ninguém precisou ser conduzido à delegacia.

Nos siga no Google Notícias