A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

03/10/2015 11:09

Guarda matou após ser agredido por 8 ao comprar bebida para aniversário

Filipe Prado
Fábio disse que apanhou de oito, antes do incidente (Foto: Reprodução)Fábio disse que apanhou de oito, antes do incidente (Foto: Reprodução)

“Sou uma pessoa boa. Não sou ruim”, assegurou o guarda municipal Fábio Augusto Souza, o Fábio Montanha, acusado de matar Felipe Cardoso da Silva, 23 anos, no dia 1º de outubro, no Jardim Aero Rancho. Ele afirmou que foi agredido por oito pessoas ao chegar em um bar para comprar cerveja, para comemorar o seu aniversário.

Conforme entrevista ao Campo Grande News, o guarda apontou que agiu por impulso. “Foi algo do momento”, comentou. Ele iria comemorar o aniversário em casa, então passou no bar para comprar cerveja, momento que foi agredido por oito pessoas, que ele afirmou não conhecer. “Eles me identificaram com guarda municipal”, disse sobre o motivo da agressão.

Montanha relatou que foi realizado um disparo acidental da arma, porém não quis falar muito sobre o caso. Depois do crime, ele fugiu e não foi visto. Ele contou que não quer dificultar as investigações e vai se entregar em breve. Ainda ressaltou que não dorme ou come direito desde o incidente. “Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria”, desabafou.

Crime - O outro suspeito de participação no homicídio é o guarda municipal Emerson Pecorari da Silva, 32. Conforme a Polícia Civil, durante levantamento no local de crime, a Polícia Militar conseguiu identificar os dois guardas municipais na região, que são acusados de envolvimento no caso. Emerson estava trabalhando e Fábio de folga.

Porém, uma equipe de reportagem que também estava no bairro fazendo a cobertura do homicídio foi surpreendida quando uma pessoa jogou bilhete no veículo dizendo “foi a polícia que matou o Felipe”. O papel foi entregue ao delegado plantonista. Uma pistola Tauros 380 foi apreendida pelos investigadores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions