ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Guarda municipal é suspeito de matar jovem de 23 anos com três tiros

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 02/10/2015 08:33

Jovem de 23 anos foi assassinado com três tiros no pescoço por volta das 22h45 de ontem (2), na Rua Expedicionário Alcino Jardim Chagas, no Jardim Aero Rancho em Campo Grande. Felipe Cardoso da Silva morreu no local. Próximo ao pé esquerdo da vítima foi localizada uma cápsula de pistola 480. Os suspeitos de participação no homicídio são os guardas municipais Emerson Pecorari da Silva, 32 anos, e Fábio Augusto Souza. 

Conforme a Polícia Civil, durante levantamento no local de crime, a Polícia Militar conseguiu prender dois guardas municipais na região, que são acusados de envolvimento no caso. Um deles, Emerson, estava trabalhando e Fábio, de folga.

Porém, uma equipe de reportagem que também estava no bairro fazendo a cobertura do homicídio foi surpreendida quando uma pessoa jogou bilhete no veículo dizendo “foi a polícia que matou o Felipe”. O papel foi entregue ao delegado plantonista. Uma pistola Tauros 380 foi apreendida pelos investigadores.

A Guarda Municipal informou que vai se pronunciar depois de apurar o que aconteceu. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias