ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Guarda municipal espanca mulher enquanto fazia segurança de escola

Aliny Mary Dias | 10/09/2014 06:30

Um guarda municipal de 42 anos é acusado pela mulher dele, de 31 anos, de tê-la espancado e ainda a ameaçado com uma faca durante o expediente, na noite de ontem (9), no Bairro Santo Antônio.

Segundo o registro policial, a mulher disse aos policiais que vive há oito meses com o guarda municipal e que em razão de uma briga ocorrida no fim de semana, a vítima decidiu ir até a Escola Municipal Manoel Inácio de Souza, onde o companheiro trabalha como segurança.

Durante a conversa entre os dois, houve uma discussão e o guarda começou a agredir a mulher. Com tapas no rosto e socos, a vítima foi derrubada no chão e o homem tentou enforcá-la. Chutes foram dados contra a vítima enquanto ela estava caída.

Machucada, a mulher conseguiu pedir ajuda a uma amiga que tentou impedir novas agressões, mas acabou sendo também agredida com tapas pelo guarda municipal. No registro policial, não há informações sobre a presença da Polícia Militar no local e a detenção do guarda.

A vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e contou aos policiais civis que já foi agredida outras vezes, mas que nunca registrou as ocorrências. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato, ambos crimes qualificados por violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias