ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Guarda Municipal mandou 38 de volta para casa após toque de recolher

Durante "Operação Toque de Recolher", nove proprietários foram orientados a fechar o estabelecimento

Guilherme Correia | 15/04/2020 13:30
Estabelecimentos foram orientados a fecharem e transeuntes a retornar para as próprias casas (Foto: Divulgação/GCM)
Estabelecimentos foram orientados a fecharem e transeuntes a retornar para as próprias casas (Foto: Divulgação/GCM)


Mesmo com constantes orientações feitas pela Prefeitura de Campo Grande, a Guarda Civil Metropolitana continua tendo trabalho para que a população pratique o isolamento social, principal medida contra a disseminação do novo coronavírus. Em mais uma noite de fiscalização, nesta terça-feira (14), 38 pessoas foram orientadas a voltar para suas casa e nove estabelecimentos, abertos fora do horário permitido, tiveram de fechar.

O decreto 14.234, publicado em 25 de março, determina toque de recolher das 22h às 5h. Somente na noite de ontem (14), 38 guardas estiveram envolvidos na ação que percorreu pelas regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.

De acordo com informações do boletim divulgado pela própria GCM, proprietários de nove estabelecimentos comerciais foram orientados a fecharem as portas e encerrar o atendimento. Nenhum deles apresentou resistência ou qualquer tipo de reclamação.

Durante a operação, também foram abordados 40 motoristas que dirigiam pelas vias públicas em horário irregular. Três deles foram notificados por dirigem sem habilitação, e dois conduziam carro com documentação do mesmo vencida.

Nos siga no Google Notícias