A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

24/09/2018 23:36

Guardas evitam linchamentos, flagram foragido por femicídio e traficantes

Adriano Fernandes
Moradores e viaturas de salvamento em uma das ocorrências atendidas pela guarda. (Foto: Divulgação) Moradores e viaturas de salvamento em uma das ocorrências atendidas pela guarda. (Foto: Divulgação)

Nesta madrugada (24) Guardas Municipais interviram no linchamento de um adolescente de 16 anos, que tentou furtar uma motocicleta de um condomínio no bairro Monte Alegre em Campo Grande.

No final de semana, uma briga generalizada próximo à Avenida Gury Marques também progrediu para outro linchamento, impedido pelos agentes. Vítima e agressores foram encaminhados para a delegacia, assim como no caso do adolescente.

Os guardas da Capital ainda flagraram foragido por tentiva de homicídio, homem embriagado ao volante e traficantes, conforme o balanço semanal, divulgado pelo órgão. 

No último sábado (22) os guardas encaminharam a delegacia um homem com mandado de prisão em aberto por feminicídio e tentativa de homicídio. Durante os trabalhos da semana, um condutor embriagado também foi abordado, após tentar fugir seguindo na contramão de via da Capital. 

Ele se identificou como advogado e filho de policial para tentar não ser punido, mas foi constatada a embriaguez ao volante. Um homem também foi encaminhado por porte de arma. Na região da Orla Morena e Ferroviária, assim como no Estrela do Sul e Avenida Bandeirantes foram muitos os flagrantes a traficantes de drogas, ainda conforme a guarda.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions