A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

25/01/2012 10:10

Hemosul necessita com urgência de sangue tipos A e B negativo

Francisco Júnior

A doação de sangue é permitida para pessoas na faixa etária de 16 a 68 de anos de idade

O Hemosul (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado) necessita com urgência de doações de sangue A e B do tipo negativo. O estoque de A negativo está zerado. As pessoas interessadas em auxiliar devem se dirigir até a Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304, centro da Capital.

De acordo com o Hemosul, alguns pacientes esperam na fila pelo tipo A negativo. São pacientes de cirurgia eletiva, marcadas antecipadamente.

A doação de sangue é permitida para pessoas na faixa etária de 16 a 68 de anos de idade. No dia da doação é necessário estar bem de saúde, ter se alimentado e não ter ingerido algum tipo de bebida alcoólica nas últimas 12 horas.

Para doar a pessoa deve estar munida de um documento com foto (carteira de identidade, trabalho ou habilitação) no ato da doação. Jovens menores só podem realizar doação mediante autorização dos pais ou responsáveis.

O horário de atendimento no Hemosul é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30 e no sábado das 7h às 12h30. Mais informações pelo telefone (67) 3312-1517.

Grupo é abordado por homem em bicicleta e tem carro roubado
Um grupo de jovens teve o carro roubado depois de serem abordados por um homem que estava de bicicleta e mais duas pessoas na madrugada de hoje (24) ...
Jovem é espancado por vizinho em apartamento e sofre traumatismo craniano
Aos 19 anos, Douglas Carneiro Cardoso foi espancado pelo vizinho e sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). O caso aconteceu nesta quarta-feira ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions