ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acusado de 5 estupros, homem que amarrava vítimas está solto

Viviane Oliveira | 28/08/2012 17:57
Diocleber ficou conhecido no meio policial como maníaco da Chácara das Mansões. (Foto: Simão Nogueira)
Diocleber ficou conhecido no meio policial como maníaco da Chácara das Mansões. (Foto: Simão Nogueira)

Por determinação judicial foi solto no dia 17 de julho Diocleber Aparecido da Silva, de 40 anos, acusado de estuprar pelo menos cinco mulheres no bairro Chácara das Mansões, na saída para São Paulo, em Campo Grande. Ele ficou conhecido no meio policial como maníaco da Chácara das Mansões.

A delegada da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Roseli Molina, disse que Diocleber foi indiciado por cinco estupros. Ele estava preso por decisão envolvendo um dos casos, e agora foi solto.

“Ele tem vários procedimentos, e em um deles conseguiu o alvará de soltura”, explica, acrescentando que o MPE (Ministério Público Estadual) já recorreu da decisão. Ele estava preso desde o dia 8 de março no Instituto Penal de Campo Grande.

O caso- Deocleber é acusado de cometer cinco estupros no bairro Chácara das Mansões. Os crimes aconteceram em 2007, 2008 (2), 2009 e o último em 28 de fevereiro deste ano, quando a Polícia acabou chegando até ele. A vítima, uma frentista de 30 anos, apontou o acusado como sendo o homem que a atacou.

O crime aconteceu no dia 28 de fevereiro. A frentista estava voltando do local de trabalho pilotando uma moto Biz. No trajeto, ela sofreu uma queda ao passar por galhos de árvores colocados na rua pelo acusado.

Entre as mulheres que ele estuprou, está uma idosa de 68 anos. O crime aconteceu em 2009. Com o material genético colhido na época, a Polícia conseguiu identificar Deocleber como sendo o autor do estupro.

Nos siga no Google Notícias