A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

25/07/2019 11:22

Homem aluga carro em GO para trocar por maconha e é preso na Afonso Pena

Segundo a Polícia Civil, Johnathan responderá por apropriação indébita, pelo “sequestro” do veículo

Anahi Zurutuza
Carro foi apreendido e levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Carro foi apreendido e levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Johnathan Rodrigues Bezerra, de 31 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (24) na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambaí, em Campo Grande, em abordagem de policiais GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil. O homem tinha contra si mandado de prisão em aberto e por isso, era procurado pela polícia.

Ele estava em um carro com placa de Belo Horizonte (MG) e confessou aos policiais que pegou o veículo VW Voyage em locadora de Goiânia (GO) para trocar no Paraguai por outro carro carregado com 400 kg de maconha.

Para o tráfico, ele revelou que contaria com a ajuda de outras duas pessoas, uma delas tio dele. Mas, ninguém mais foi preso.

Segundo a Polícia Civil, Johnathan responderá por apropriação indébita, pelo “sequestro” do veículo, mas foi levado para presídio por causa do mandado em aberto pelo crime de associação criminosa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions