ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem armado invade hospital, diz ser policial e agride filho de paciente

Vítima ainda foi ameaçada de morte, pois supostamente teria "mexido" com a esposa do homem

Adriano Fernandes | 05/05/2019 21:47
Entrada do Hospital São Julião em Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco)
Entrada do Hospital São Julião em Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco)

Um homem armado que se passou por um Policial Civil, invadiu o Hospital São Julião, esta noite (05), agrediu e ameaçou de morte um homem, de 42 anos. Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, o agressor partiu para cima do homem, por achar que ele teria “mexido” com a sua mulher, que é auxiliar de enfermagem na unidade hospitalar.

A vítima estava no hospital acompanhado o pai que há doze dias está internado, quando o homem chegou por volta das 18h. Ele primeiro disse ser Policial Civil e exigiu os documentos da vítima, mas logo em seguida empunhou o revolver.

A vítima foi segurada pelo pescoço e agredida com diversos tapas no rosto. Enquanto o autor o batia ele dizia que era para a vítima “aprender a não mexer com a mulher dos outros”. Para tentar defender o filho o idoso de 68 anos, ainda tentou separar os dois, momento em que o homem o empurrou.

Funcionários do hospital conteram o homem, mas ele ainda ameaçou o filho do paciente dizendo que vai pegá-lo na rua e “encher a cara dele de tiros”. Apesar de ter se apresentado como policial, após o ocorrido testemunhas relataram que ele é na verdade segurança de uma empresa privada e que o seu posto de trabalho é uma loja de utilidades da Avenida Afonso Pena.

Toda a situação foi registrado na ata no hospital e os funcionários também acompanharam a vítima até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado. Aos policiais a vítima ressaltou que teme pela própria vida, caso encontre o homem durante as vezes que tiver que retornar ao hospital para visitar o pai.

Nos siga no Google Notícias