A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

05/05/2019 21:47

Homem armado invade hospital, diz ser policial e agride filho de paciente

Vítima ainda foi ameaçada de morte, pois supostamente teria "mexido" com a esposa do homem

Adriano Fernandes
Entrada do Hospital São Julião em Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco) Entrada do Hospital São Julião em Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco)

Um homem armado que se passou por um Policial Civil, invadiu o Hospital São Julião, esta noite (05), agrediu e ameaçou de morte um homem, de 42 anos. Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, o agressor partiu para cima do homem, por achar que ele teria “mexido” com a sua mulher, que é auxiliar de enfermagem na unidade hospitalar.

A vítima estava no hospital acompanhado o pai que há doze dias está internado, quando o homem chegou por volta das 18h. Ele primeiro disse ser Policial Civil e exigiu os documentos da vítima, mas logo em seguida empunhou o revolver.

A vítima foi segurada pelo pescoço e agredida com diversos tapas no rosto. Enquanto o autor o batia ele dizia que era para a vítima “aprender a não mexer com a mulher dos outros”. Para tentar defender o filho o idoso de 68 anos, ainda tentou separar os dois, momento em que o homem o empurrou.

Funcionários do hospital conteram o homem, mas ele ainda ameaçou o filho do paciente dizendo que vai pegá-lo na rua e “encher a cara dele de tiros”. Apesar de ter se apresentado como policial, após o ocorrido testemunhas relataram que ele é na verdade segurança de uma empresa privada e que o seu posto de trabalho é uma loja de utilidades da Avenida Afonso Pena.

Toda a situação foi registrado na ata no hospital e os funcionários também acompanharam a vítima até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado. Aos policiais a vítima ressaltou que teme pela própria vida, caso encontre o homem durante as vezes que tiver que retornar ao hospital para visitar o pai.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions