A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/08/2013 15:32

Homem assassinado havia conseguido sete dias de liberdade do semi-aberto

Ângela Kempfer e Elverson Cardozo
Crime ocorreu na rua Colombo, quase esquina com a Tamandaré. (Foto: Elverson Cardozo)Crime ocorreu na rua Colombo, quase esquina com a Tamandaré. (Foto: Elverson Cardozo)

Rogério dos Santos Rocha, assassinado no início da tarde deste domingo (3), na Vila Nasser, em Campo Grande, havia conseguido beneficio por bom comportamento para permanecer por 7 dias em casa, contam os parentes.

O homem, de 29 anos, cumpria pena no regime semi-aberto. Hoje, depois de um almoço em família no Jardim Montevidéu, na casa de um tio, ele seguia pela rua Colombo, quase esquina com a avenida Tamandaré, quando foi executado com tiro na cabeça.

Conhecido como Jabá, ele foi condenado há 8 anos por homicídio e agora cumpria pena na Colônia Penal Agrícola. 

O irmão, o pedreiro Sidney Santos, de 36 anos, conta que Rogério é o segundo a ser assassinado na família. Outro irmão também foi morto há alguns anos. Ele diz que suspeita de um desafeto, de nome “Breno”, mas não detalhou o motivo.

Segundo ele, o irmão era conhecido no bairro e sempre que saia da prisão deixava os moradores “com medo”. “Eles achavam que ele ia fazer alguma coisa errada”.

Rogério teve passagens pela Polícia por roubo, porte ilegal de armas e uma tia também diz que ele era usuário de drogas.

A esposa, Maria Simone, de 26 anos, informa que o marido estava há 3 dias na ruas e garante que não sabe o que poderia ter provocado o crime. Eles vivem no Portal Caiobá e  os pais de Rogério moram na Vila Nasser.

O delegado Luis Thomas, que atendeu a ocorrência, diz apenas que foi “execução” por conta da forma como ele morreu. “Foi um tiro encostado, um só, rente ao boné”, revela.

O assassino fugiu depois do crime.Testemunhas dizem que viram apenas um homem, que deixou o local a pé.



esses dois feras ai de cima q estão julgando o Jaba pelo passado tomara q vcs não tenha filhos so Deus pode julgar e tirar a vida d um ser humano pra mim são dois q não tem o q fazer ficão falando coisa se vcs tem filhos tomem cuidado com o q falam seus filhos devem ser cordeirinhos da igreja ne cuidado q daqui uns anos podem ser o filho d vcs dois em baixo daquele lençol branco pelo ou menos respeite os pais dele q tem sentimentos e estão sofrendo muito duvido q os pais deles q escolheram esse caminho pra ele então fiquem de boca fechada q vcs d boca fechada sao uns poetas
 
silas junior em 05/08/2013 18:17:42
quem somos nós para julgar quem é criminoso ou nao quem pode julgar isso e somente Deus antes de julgar alguem temos que nos examinar perante ao mestre Jesus
 
j pedro em 05/08/2013 09:51:41
Um a menos, espero que vocês (criminosos), continuem a se extinguir, a sociedade agradece.
 
Kaio Gleizer em 05/08/2013 09:19:21
Homicídio heim!!!!! Nem precisa explicar o resto... aqui se faz aqui se paga
 
zildo ribeiro em 04/08/2013 16:08:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions