A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/11/2014 15:35

Homem assedia menina de 10 anos pelo Facebook e é preso por pedofilia

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Delegada apresentou peças encontradas com o acusado preso em flagrante hoje (Foto: Alcides Neto)Delegada apresentou peças encontradas com o acusado preso em flagrante hoje (Foto: Alcides Neto)

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, por volta das 14h de hoje (3), por pedofilia. Ele estava pegando uma menina de 10 anos na porta da escola após marcar um encontro pelo Facebook para manter relações sexuais. O caso é investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Conforme a delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, titular da unidade, Valdeir Rodrigues, 28 anos, foi preso em flagrante na Vila Nasser.

O assédio começou pelo Facebook, quando ele fez amizade com a menina. Ele foi logo dizendo que gostaria de ter um relacionamento com a garota, inclusive sexual.

A criança avisou a mãe do assédio. A mulher orientou a filha a gravar as conversas feitas pela rede social. Em uma ocasião, ela até falou pela filha e revelou a Valdeir que tinha somente 10 anos de idade. Ele disse que não tinha problema e manteve o assédio.

Já sob orientação da polícia, a menina gravou todas as conversas e marcou o encontro com o acusado de pedofilia na saída da escola onde tem aulas de bale. Antes de sair de casa, Valdeir enviou fotos do carro e da roupa que estava para ser identificado pela menina.

Antes de parar para pegar a menina na escola, ele deu duas voltas para verificar se não havia alguém com a menina.

Ao perceber que não teria problemas, parou o carro e foi preso pelos policias a paisana ao abordar a menina.

Valdeir foi ouvido pela delegada Regina e indiciado por pedofilia. Ele foi encaminhado para a Derf (Delegacia de Roubos e Furtos).

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


Não entendo como um pai ou mãe permite que seus filhos ou filhas menores mantenham uma conta em redes sociais com tantos predadores sexuais a solta. Além disso a garota obviamente mentiu sua idade para poder criar a conta já que há uma idade mínima para criar contas em redes sociais. PAIS, PROTEJAM OS SEUS FILHOS E FILHAS!!
 
Fabio em 04/11/2014 12:11:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions