ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem atira contra ex-mulher e atinge jovem de 26 anos no Silvia Regina

Aliny Mary Dias | 25/06/2014 07:00

Um jovem de 26 anos ficou ferido em estado grave depois de ser baleado, no fim da noite de ontem (24), no bairro Silva Regina em Campo Grande. A suspeita da Polícia Civil é que Guilherme de Pinho Salomão tenha sido ferido por engano pelo ex-marido de uma jovem de 20 anos.

Testemunhas contaram aos policiais militares que a jovem de 20 anos estava em frente da casa dela conversando com Guilherme quando o ex-marido se aproximou em uma motocicleta. A jovem confirmou à polícia que se virou para entrar na residência quando ouviu os disparos em sua direção, mas os tiros acabaram atingindo Guilherme.

O ex-marido Giovani Willian da Silva fugiu logo após o crime e a jovem não foi atingida. Poucos minutos depois, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e apesar das buscas não encontrou o suspeito pelos disparos. Em uma casa indicada por testemunhas, os policiais encontraram a moto e o capacete usados por Giovani e os itens foram apreendidos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu Guilherme até a Santa Casa. Ele foi atingido nas costas, abdômen, nos braços e teve vários órgãos perfurados. O estado de saúde dele era delicado até a madrugada, quando os policiais tiveram notícias do hospital em relação a cirurgias que jovem era submetido.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade como tentativa de homicídio e será apurado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe a ligação do jovem ferido com a ex-mulher do suspeito.

Nos siga no Google Notícias