A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/12/2012 09:28

Homem atira em mulher e tenta suicídio em loja no Centro da Capital

Marta Ferreira e Angela Kempfer
Equipes de socorro e da polícia no local do crime. (Fotos: Rodrigo Pazinato)Equipes de socorro e da polícia no local do crime. (Fotos: Rodrigo Pazinato)
Tumulto na frente de loja onde homem atirou em mulher e tentou suicídio. Tumulto na frente de loja onde homem atirou em mulher e tentou suicídio.

Uma loja no Centro de Campo Grande, no cruzamento das ruas Maracaju e 14 de Julho, foi palco de um crime que, pelas primeiras informações, tem motivação passional. Uma mulher foi baleada por um homem que, depois, atirou na própria cabeça.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) da Polícia Militar e da Polícia Civil estão no local. A mulher, que aparenta ter 30 anos, e foi identificada apenas como Bruna, foi levada para a Santa Casa com um tiro na nuca.

O homem está no local, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros.A informação no lugar é que ele foi atingido na cabeça e está inconsciente. Não há identificação.

Há muitos curiosos em frente à loja, de artigos de decoração. O estabelecimento está interditado neste momento.

O relato das pessoas no local é que o homem desceu de um veículo, com placas de Costa Rica, entrou na loja, atirou na mulher e depois disparou contra a própria cabeça.

 

 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Sabem, a maioria das pessoas deitam e dormem, esquecem que existe um Deus, p/ a gente agradecer e pedir mais amor, paz ,entendinmento p/ com as outras pessoinhas, do dia a dia, e entre as familias principalmente nessa epoca tão linda. Ta faltando muito amor dentro das pessoas.
 
Iromar Aparecida da Fonseca em 20/12/2012 11:58:07

BOM DIA !

O MAIS ABSURDO, RELACIONAM ESSES FATOS AO "AMOR".
QUE AMOR É ESSE !
MENTIRA .
FRAQUEZA.
 
LOURDES MELO em 20/12/2012 10:53:13
Casos como esse serve de alerta, muitas meninas ver que o cara não gosta e fica insistindo com coisa sem qualidade. Todo namoro já apresenta as qualidades e os defeitos.
 
luiz alves em 20/12/2012 10:49:19
É matemático! Gente vagal + mente parada = oficina do Diabo. No desespero a melhor solução é Deus!! Se tivesse trabalhando como a Bruna estava, não fazia mer#@.
 
Beliza Duarte em 20/12/2012 10:39:14
Meu... que pessoa problemática!

Pq não deu um tiro primeiro na cabeça e depois tentou matar a garota?
Ta com cara de romance mal resolvido. E mesmo que seja, precisa matar alguém?

Virge!

e o pior, imagem quantas pessoas não lerão essa matéria e farão a mesma coisa.

Trágico!
 
gabriel lescano em 20/12/2012 10:16:49
É muito triste, ver uma notícia dessa em um dos períodos mais lindo do ano. Principalmente, por ter saído há minutos de uma missa linda aqui no meu trabalho.
 
Neyde de Oliveira em 20/12/2012 09:56:23
Cara, passei há pouco tempo neste local. Que coisa mais triste...
 
Paula Siebeneichler em 20/12/2012 09:49:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions