A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

02/12/2012 11:00

Homem atira em rosto de irmão no Serradinho

Viviane Oliveira

Francisco Rodrigues Fernandes, 49 anos, foi atingido com um tiro no rosto na noite de ontem (1º) na rua Eduardo Prado, na Vila Serradinho em Campo Grande. O suspeito é o irmão da vítima, Pedro Sirilo Fernandes, 39 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, após ouvir um barulho de disparo de arma de fogo, uma testemunha foi até o local e se deparou com Pedro fugindo em um veículo Vectra, de cor azul.

Ao entrar na casa, a vítima estava caída no terreno com uma lesão na face. Francisco foi socorrido pelos familiares e levado para a Santa Casa.

A esposa do acusado, disse que fazia pouco tempo que a vítima estava morando em uma edícula no fundo de sua casa. Segundo ela, os dois irmãos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando começaram a discutir por causa de um material de funilaria que o marido dela havia colocado na varanda.

Ainda de acordo com registro policial, a mulher contou que pouco tempo depois ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e encontrou o cunhado caído no chão.

Ao entrar na residência para procurar a munição deflagrada, a Polícia encontrou três armas de fogo, uma carabina calibre 22, um carregador com 8 munições, um revólver calibre 24 ou 28 e um revólver calibre 32 ou 36.

As armas foram apreendidas e encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ainda não se sabe qual arma foi utilizada no crime. O suspeito continua foragido.

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions