ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem atropelado por 4 carros nasceu em Ponta Porã e tinha 51 anos

O acidente aconteceu por volta das 19h de quarta-feira, próximo ao Autódromo Internacional de Campo Grande

Anahi Zurutuza | 20/12/2019 11:23
Homem atropelado por 4 carros nasceu em Ponta Porã e tinha 51 anos
Atropelamento aconteceu no quilômetro 317 da BR-262. (Foto: Marcos Maluf)

Foi identificado como José Luiz Silva de Oliveira, de 51 anos, o homem que morreu na BR-262, na noite de quarta-feira (18). Conforme as apurações iniciais, a vítima foi atropelada por ao menos quatro veículos por volta das 19h20m na altura do km 317, próximo ao Autódromo Internacional de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um motorista de 27 anos relatou à polícia que seguia pela rodovia em uma caminhonete Toyota Hilux, sentido Campo Grande, quando a vítima invadiu a pista e acabou atropelada.

De acordo com o motorista, após a colisão, o pedestre foi arremessado por alguns metros e caiu na pista contrária. No local, ele teria sido atropelado por dois caminhões e um carro de passeio com carretinha acoplada. Ainda segundo o condutor da Hilux, os outros motoristas não pararam para prestar socorro à vítima.

O pedestre estava sem documentos e por isso, não foi identificado de início. No Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), a identidade foi encontrada com base das impressões digitais. 

O prontuário de identificação civil, da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), diz que José Luiz construtor, natural de Ponta Porã, que porém tem como último local de moradia o Bairro Novo Rio Grande do Sul, em Campo Grande. O corpo está no Imol à espera de familiares para a liberação. 

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias