ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem bate em mulher, se tranca em casa com filha e dá trabalho para polícia

Aliny Mary Dias | 19/08/2014 07:04

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18) depois de espancar a mulher, ameacá-la de morte, se trancar na própria casa com a filha de dois anos e ainda dar trabalho para a Polícia Militar. O caso ocorreu no Jardim Santa Emília em Campo Grande.

Conforme o registro policial, Paulo Roberto Ferreira Rosa agrediu a mulher, de 26 anos, assim que ela chegou em casa. Depois de bater na jovem, o marido a expulsou de casa e ameaçou a mulher de morte. Assustada, a vítima fugiu para um mercado situado próximo da casa, mas não pôde levar a filha.

Quando equipes da Polícia Militar chegaram e pediram para que Paulo abrisse o portão, o homem xingou os policiais e disse que não abriria. Foi então que os militares arrombaram o portão e depois pegaram a criança de 2 anos que estava no colo do homem.

Paulo ainda tentou fugir, mas foi pego pelos policiais na rua em frente da casa. O homem foi preso em flagrante e irá responder por lesão corporal dolosa, ameaça, desacato, desobediência e resistência.

A mulher foi encaminhada com ferimentos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga com a filha que não sofreu ferimentos. A mulher foi encaminhada para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame de corpo de delito.

Nos siga no Google Notícias