ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Instalador de equipamento cai sobre cliente que pegava picolé

Acidente aconteceu em loja das Moreninhas, os dois foram socorridos e encaminhados para atendimento médico e liberados ontem mesmo

Por Paula Maciulevicius Brasil | 26/09/2020 08:45


A cena é impressionante. Logo nos primeiros segundos do vídeo, enquanto uma cliente pegava um sorvete de um dos freezers, um homem cai do teto exatamente em cima dela. A jovem é socorrida imediatamente por funcionários e colocada em uma cadeira. O prestador de serviços trabalhava na instalação de um climatizador quando o forro cedeu.

O episódio aconteceu na tarde de ontem, conforme mostra a gravação, dia 25, por volta das 13h, na loja de fábrica Dale Sorvete das Moreninhas, na Rua Meriti. Nas imagens, a cliente parece sentir dores na cabeça e pescoço e o prestador de serviços assustado com o ocorrido.

Ao Campo Grande News, a proprietária da loja de fábrica, que não pertence à indústria Dale Sorvetes e apenas mantém exclusividade da venda da marca, Gisele Guimarães explicou que o socorro foi imediato.

"Não houve fratura, só susto mesmo. Quem fez um machucado um pouco maior foi o prestador de serviço, mas todos foram atendidos. Ele foi para a Santa Casa, ela para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e foram atendidos na hora, passaram por exames e foram liberados", enfatiza a proprietária.

O prestador instalava um climatizador na loja quando, segundo a loja, teria pisado em falso e a estrutura cedeu. "Mas estão todos bem, graças a Deus, foram só danos na estrutura que já estamos arrumando para abrir normalmente, afirma Gisele.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário