ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem cai no golpe "Boa noite Cinderela" ao beber com dupla e tem carro furtado

Veículo foi recuperado nesta segunda-feira abandonado em frente a um terreno baldio no Portal Caiobá

Por Mirian Machado | 29/03/2021 17:03
Carro foi encontrado trancado e abandonado em frente a terreno baldio (Foto: Divulgação/PC)
Carro foi encontrado trancado e abandonado em frente a terreno baldio (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil recuperou nesta segunda-feira (29) o carro, um Peugeot vermelho, que havia sido furtado ontem na Vila Popular em Campo Grande, após suspeitos adicionarem substancia, conhecida como "boa noite Cinderela", na bebida da vítima, para que o veículo fosse levado. O carro foi encontrado trancado em frente a um terreno baldio no Portal Caiobá.

À polícia, a vítima contou que transitava pela Avenida Duque de Caxias na madrugada de domingo (28) quando encontrou um conhecido, que estava acompanhado de um amigo. O rapaz então deu carona para a dupla.

Segundo informou o delegado responsável pelo caso, Mikaill Faria, ao chegar a uma residência, os rapazes convidaram a vítima para entrar e beber cerveja com ambos. Ainda segundo o relato da vítima, após ingerir a bebida, acabou ‘apagando’ e acordando apenas ao amanhecer, sem o carro e a carteira.

Após registrar o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que o veículo teria sido visto no Bairro Portal Caiobá. Com a ajuda da Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos), policiais da 6ª DP, encontraram e guincharam o veículo até o pátio do Detran.

A dupla já foi identificada. Um dos suspeitos, Fabiano Siqueira Pereira, de 21 anos, é foragido da justiça. O outro comparsa, de 20 anos, que não teve a identidade revelada também possui passagens policiais.

A polícia pede que denuncias sejam feitas na 6ª DP pelo telefone (67) 99985-1402.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário