ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  07    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem com "mania de perseguição" morre com corte no pescoço

Em kitnet, corpo estava de bruços em cama e perícia encontrou vestígios de homicídio

Dayene Paz e Ana Beatriz Rodrigues | 28/09/2021 17:33


Homem com "mania de perseguição" morre com corte no pescoço
Kitnet onde homem foi encontrado morto. (Foto: Kísie Ainoã)

Um homem de 51 anos foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (28), em uma kitnet na Vila Santa Dorotheia, região central de Campo Grande. Segundo o irmão da vítima, o homem era bipolar e tinha mania de perseguição. O caso foi registrado como homicídio e será investigado.

De acordo com o delegado plantonista da Depac Centro, Antônio Ribas Júnior, que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada como João Henrique de Miranda Sá. O boletim de ocorrência descreve que a gerente do local relatou uma briga entre a vítima e outra pessoa e no dia, sexta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada.

O quarto onde a vítima estava foi arrombado pelos bombeiros, que constataram o óbito. No local, a perícia encontrou evidências e vestígios de que a vítima foi morta por uma terceira pessoa há cerca de quatro dias.

Foram encontrados no cadáver sinais de violência, como um corte no pescoço, aparentemente feito de baixo para cima. Havia sangue no colchão, roupas, parede e piso do quarto. Foram recolhidos alguns objetos no quarto, como um telefone antigo, que era usado pela vítima, além de R$ 200 em dinheiro.

O irmão da vítima esteve no local e informou aos policiais que João era bipolar, tinha mania de perseguição e fazia tratamento psiquiátrico pois estava com depressão. João tem uma passagem por calúnia, em fevereiro de 2019, quando ele teria se descontrolado e desacatado um funcionário público.

O delegado Antônio Ribas afirmou que na região há vários estabelecimentos comerciais, onde há câmeras de segurança que podem ajudar na investigação. O caso foi registrado como homicídio simples, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.


Nos siga no Google Notícias