Homem cumpre prisão domiciliar por importunação sexual
Jovem de 18 anos disse à polícia que o autor tentou beijá-la à força
Homem de 53 anos foi preso em flagrante no Terminal Morenão, saída para São Paulo, em Campo Grande, por importunação sexual a uma jovem de 18 anos. Segundo o boletim de ocorrência, ele deve cumprir prisão domiciliar até o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo. O caso ocorreu na noite de quarta-feira.
O caso chegou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) depois que a vítima relatou o caso ao segurança do terminal, que chamou a Polícia Militar.
Por volta das 19h30, a jovem se dirigia ao local de embarque quando foi abordada por Onofre Rodrigues Ferreira Neto, 53 anos que a convidou a conhecer algumas maquiagens que ele vendia.
Ao sentarem no banco do terminal, Onofre abriu a maleta e começou a mostrar os produtos, quando colocou as mãos na perna da vítima, nos braços e na cintura. A jovem se incomodou com a atitude e disse que iria para seu ponto de ônibus.
Nesse momento, o autor pediu que ela ficasse porque “a encheria de presentes”. Ao dizer não, a vítima levantou e foi puxada pelo braço e o autor lhe pediu um beijo e também para sair com ela. Depois disso, a jovem buscou ajuda com o segurança do local, que acionou a polícia.
Segundo relato do autor, a jovem teria demonstrado interesse nele ao informar o número de telefone de sua tia para que o mesmo oferecesse os produtos de maquiagem para venda.