A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/01/2013 15:19

Homem dá golpe de foice, tenta fugir, mas é espancado e amarrado por populares

Paula Vitorino

Homem de 54 anos foi preso nesta tarde após tentar matar Paulino Rodrigues Nolato, de 50 anos, com um golpe de foice na cabeça. Ele foi encontrado pela Polícia Militar após ser capturado por testemunhas, agredido e amarrado na rua, no bairro Vila Nova.

De acordo com a PM, Antônio Edilson da Silva e Paulino estavam bebendo e iniciaram discussão. Os dois estavam visivelmente bêbados, de acordo com a Polícia.

Paulino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Antônio tentou fugir, mas foi agredido por populares e deixado amarrado na rua até os policiais chegarem. De acordo com a PM, a população queria linchar o homem.

Nenhum dos envolvidos tem passagens anteriores pela Polícia. O motivo da agressão deve ser esclarecido pela Polícia Civil, já que os envolvidos não souberam esclarecer o que aconteceu devido o estado de embriaguez.

Antônio foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, onde deverão ser tomadas as devidas providências.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


ISTO AI POPULAÇÃO BANDIDO TEM QUE SER PEGO MESMO, MAIS CUIDADO PRA NÃO SE ENVOLVEREM, VAMOS LIMPAR A CIDADE DESTES CRIMINOSOS
 
ELY MONTEIRO em 07/01/2013 06:13:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions