A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/01/2014 08:11

Homem de 39 anos é preso acusado de manter em cárcere namorada de 69

Graziela Rezende
Agressor foi preso em flagrante. Foto: Divulgação PCAgressor foi preso em flagrante. Foto: Divulgação PC

Trinta anos mais jovem do que a companheira, Aparecido de Almeida Figueiredo, 39 anos, foi preso em flagrante, há dois dias, suspeito de manter em cárcere uma mulher de 69 anos e ainda a impedir de atender ligações telefônicas.

Segundo a Polícia, a denúncia chegou por meio de uma filha da vítima, que mora em outro Estado e não estava conseguindo manter contato. De imediato, os investigadores que constataram que a idosa possui um histórico de violência doméstica e então foram ao local, comprovando os crimes por parte de Aparecido.

O delegado adjunto da 4ª Delegacia de Polícia, Tiago Macedo, então realizou a prisão em flagrante do suspeito. Ele foi indiciado por constrangimento ilegal, injúria, ameaça e vias de fato, sendo que além de agredir a idosa, a ameaçava de morte e a impedia de sair de casa.

Em depoimento, a vítima confirmou que foi agredida física, verbal e psicologicamente como também que há dias não conseguia sair de casa sem a companhia do autor. A idosa já possuía medida protetiva contra ele, que foi impedido de obter fiança.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Amo tanto estremeço esta terra, quero tanto o meu vasto país; que se um dia partir para a guerra, eu irei bem contente e feliz. BRASIL, AMO-TE!!!
 
Minervina Maria em 10/01/2014 15:03:57
O cara se forma na faculdade, faz mestrado, doutorado e passa num concurso para ser juiz acha que uma "medida protetiva"(uma folha de papel!) vai impedir alguém de fazer alguma coisa? Se ele acha que sim pode então exonera-lo do cargo pois não tem capacidade mental e intelectual para julgar o que é capaz de impedir alguém! Precisamos de reforma política e judiciária urgente, pois em ambos só existem erros com os quais só a população sai prejudicada e é obrigada a pagar(impostos) para mantê-los! Tenho vergonha de ser brasileiro e digo isso a todos!
 
Alexandre de Souza em 10/01/2014 12:01:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions