ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem de 95 anos que estava em casa é quarta morte por covid-19 em Campo Grande

Idoso teve caso confirmado em 16 de abril e não tinha comorbidades, mas estava acamado

Jones Mário | 08/05/2020 09:55
Campo Grande assumiu liderança no ranking de mortes por covid-19 no Estado, com quatro (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Campo Grande assumiu liderança no ranking de mortes por covid-19 no Estado, com quatro (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) confirmou a morte de homem de 95 anos, em Campo Grande, vítima de covid-19. O idoso estava em isolamento domiciliar. Agora, a Capital soma quatro óbitos em decorrência da doença.

A morte aconteceu na quarta-feira (6), mas os familiares só informaram a Sesau ontem (7). Segundo a pasta, o idoso não tinha comorbidades, mas estava acamado.

O caso havia sido notificado no dia 16 de abril, após contato do idoso com paciente contaminado, e foi o 154º confirmado em Mato Grosso do Sul, que, até ontem, somava 311 ocorrências de novo coronavírus.

A reportagem apurou que o idoso vivia na mesma casa, na Vila Carvalho, da primeira vítima da covid-19 em Campo Grande, uma mulher de 71 anos com histórico de cardiopatia e diabetes, que faleceu no dia 12 de abril.

O Estado chega a 11 óbitos por covid-19.

*alterada às 11h45min para correção de informações.

Nos siga no Google Notícias