ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem diz que é anticristo, coloca pênis para fora e é espancado na Ary Coelho

Sob efeito de drogas, o homem causando confusão, quando vendedor de artesanatos se irritou e o agrediu

Bruna Kaspary e Danielle Valentim | 24/02/2018 10:58
Esposa de agressor explica que o homem mostrou a genitália para ela, fazendo com que o marido perdesse a paciência (Foto: Danielle Valentim)
Esposa de agressor explica que o homem mostrou a genitália para ela, fazendo com que o marido perdesse a paciência (Foto: Danielle Valentim)

Se dizendo ser o anticristo e que iria levar todos para o inferno, um homem, de 38 anos, foi agredido nessa manhã, na praça Ary Coelho, depois de mostrar a genitália a uma mulher que vendia artesanatos nos arredores. Ele foi levado para a Santa Casa inconsciente.

De acordo com testemunhas, o homem estava armando confusão nos arredores da praça, mostrando a genitália e alegando ser o anticristo. Incomodados, parte dos ambulantes que estavam no local pediram para que ele saísse do local.

Ainda muito alterado, o homem foi até uma família que vende artesanato na praça e, para a mulher, retirou o pênis da calça mais uma vez. Transtornado, o marido pegou uma barra de ferro e acertou a cabeça da vítima. "Ele não pensou duas vezes e atingiu a cabeça dele", afirmou a esposa do agressor, de 23 anos, que preferiu não se identificar.

Conforme a polícia, quando a vítima caiu ao chão, o suspeito ainda pegou um pedaço de tronco de árvore e atingiu o homem mais uma vez na cabeça.

A vítima foi levada para a Santa Casa inconsciente e o agressor encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ato obsceno.

Nos siga no Google Notícias