A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/06/2011 09:35

Homem diz que foi agredido por provocar sindicância contra dois PMs

Ana Paula Carvalho

Flávio de Assis Alvez, 29 anos, disse que foi agredido por seguranças de uma festa em uma chácara chamada Nova Rete, próximo ao bairro Chophavilla II na madrugada deste domingo (05).

De acordo com ele, ao sair da festa por volta das 03h, três seguranças o abordaram e perguntaram se ele quem tinha levado dois policiais militares a sindicância. Ao responder que sim, eles começaram a agredi-lo.

Segundo ele, enquanto o agrediam, os seguranças falavam como uma pessoa por celular e, era essa pessoa que ordenava a agressão. Flávio chegou a ligar para o 190 enquanto era espancado, mas a ligação caiu.

Ainda de acordo com Flávio, um dos seguranças sacou uma arma e disparou para o chão, dizendo que ele morreria se reagisse. Com vários hematomas pelo corpo, o homem procurou a Santa Casa, mas não conseguiu atendimento, ele deve retornar durante a tarde.

Ele registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


ow milton cesar ta na hora d vc rever o q esta pagando d imposto pq c pensarmos bem os salarios da policias e bombeiros esta bem baixo....
 
marcos gomes em 06/06/2011 07:59:09
Bom Dia.
O que fazemos para combater essa situação tem policiais de indule boa que são esse que estão se formando agora mas esses de indule má o que fazemos. Se pagamos nossos imposto para pagar o salrio deles para nos proteger agora eles não batem nos agride. Eu particularmente não confio na policia, confio mais nos policiais que estão se formando agora. por que o m esmo tem estudo e são educados.
 
Milton Cesar de Oliveira em 05/06/2011 11:56:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions