Homem diz que matou mulher porque ela era "prostituta"
Homem confessou que cometeu o crime depois de ser chamado de feio; mulher foi morta com mais de 30 facadas
Sérgio Guenka, de 52 anos, disse na delegacia de polícia que matou Cristiane Eufrásio Millan, de 42, porque ela era "prostituta". A mulher foi assassinada com mais de 30 facadas, na casa do suspeito, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Sérgio dormiu com o corpo de sábado (20) até segunda-feira (22).
Foi o próprio homem que avisou os familiares dele, na manhã de ontem, sobre o crime. Ele acabou preso pela Polícia Militar enquanto aguardava atendimento no Caps (Centro de Atenção Psicossocial), onde fazia tratamento para esquizofrenia.
- Leia Também
- "Tentou me pedir socorro", diz irmã de mulher assassinada ao negar sexo
- Encontrada seminua, garota de programa foi morta com mais de 30 facadas
Aos militares, alegou que surtou depois que Cristiane disse não ter gostado da aparência dele e então não faria sexo, o chamando de feio. Então, pegou a faca e desferiu os golpes contra a vítima. Foram mais de 30.
Os familiares da vítima relataram ao Campo Grande News que Cristiane não era garota de programa e trabalhava com depilação masculina, atendendo em um espaço e também em domicílio. Sérgio era cliente da profissional.
A irmã de Cristiane contou que Sérgio já foi agressivo durante um atendimento e se desentendeu com ele, o mandando embora do espaço. Ela acredita que Sérgio tenha agido por vingança a esse episódio.
Entenda - Sérgio Guenka confessou ter matado Cristiane a facadas no sábado (20) após contratá-la para um programa sexual. Somente na manhã desta segunda-feira (22), foi que ligou para a irmã dele e afirmou que tinha matado uma mulher.
A irmã, inicialmente, não acreditou, mas comunicou a polícia. Os militares chegaram na casa e localizaram a vítima no chão do quarto. Na casa, o sangue pelos cômodos evidenciava o crime com requintes de crueldade.
Equipe dos bombeiros foi acionada e constatou a morte da vítima. "Crime com requintes de crueldade e a vítima aparenta ter morrido há pelo menos um dia, pois o corpo já estava em início de decomposição", disse o tenente dos bombeiros, Carlos Alex Sanchez.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.