A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/04/2011 17:19

Homem é acusado de abusar de dois meninos em assentamento

Viviane Oliveira

Ele nega que tenha abusado das crianças

Um homem de 30 anos foi preso na tarde de ontem (24) acusado de abusar de dois meninos de 6 e 9 anos, no assentamento Sucuri saída para rochedo, em Campo Grande.

De acordo com a delegada da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) Regina Motta, os dois irmãos estavam na frente de casa, quando o homem chamou para cortar lenha e ofereceu dinheiro.

Após os irmãos ter recusado o convite, ele em posse de um pau obrigou os meninos a irem até um córrego. O pai das crianças, 33 anos, saiu à procura dos filhos e encontrou o homem e os garotos nus próximo de um córrego.

A criança de 6 anos disse para o pai que foi obrigado a fazer sexo oral no homem. Ainda conforme a delegada, o acusado ameaçava dar uma paulada na cabeça das crianças caso elas não obedecessem.

O homem foi preso pela PM (Polícia Militar) e encaminhado para a DEPAC (Delegacia Especializada de Atendimento Comunitário) do Centro, onde continua detido. Ele não tem passagem pela Polícia e nega que tenha abusado dos meninos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions