ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem é acusado de abusar de dois meninos em assentamento

Viviane Oliveira | 25/04/2011 17:19

Ele nega que tenha abusado das crianças

Um homem de 30 anos foi preso na tarde de ontem (24) acusado de abusar de dois meninos de 6 e 9 anos, no assentamento Sucuri saída para rochedo, em Campo Grande.

De acordo com a delegada da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) Regina Motta, os dois irmãos estavam na frente de casa, quando o homem chamou para cortar lenha e ofereceu dinheiro.

Após os irmãos ter recusado o convite, ele em posse de um pau obrigou os meninos a irem até um córrego. O pai das crianças, 33 anos, saiu à procura dos filhos e encontrou o homem e os garotos nus próximo de um córrego.

A criança de 6 anos disse para o pai que foi obrigado a fazer sexo oral no homem. Ainda conforme a delegada, o acusado ameaçava dar uma paulada na cabeça das crianças caso elas não obedecessem.

O homem foi preso pela PM (Polícia Militar) e encaminhado para a DEPAC (Delegacia Especializada de Atendimento Comunitário) do Centro, onde continua detido. Ele não tem passagem pela Polícia e nega que tenha abusado dos meninos.

Nos siga no Google Notícias