A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/09/2012 07:03

Homem é agredido, revida com golpes de faca e se entrega à Polícia

Paula Maciulevicius

No início da manhã de hoje, a vítima das facadas não resistiu aos ferimentos e morreu

Um jovem de 23 anos morreu na manhã desta segunda-feira, depois de ser esfaqueado no abdômen por um rapaz durante uma briga em bar no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Leandro Escobar Xavier, conhecido como ‘Didi’, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi para o posto de saúde do Aero Rancho e em seguida, transferido para o Hospital Regional.

Enquanto a vítima era atendida, o autor das facadas se entregou à Polícia. Segundo policiais militares do 10° Batalhão da PM, Everton Fabrício da Silva Franco, 27 anos, depois de dar as facadas, correu em direção ao posto policial do Parque Ayrton Senna, onde aguardou que a viatura da Polícia que foi deslocada para atender a ocorrência, retornasse.

Aos policiais ele contou que foi agredido com socos por um grupo de cinco pessoas, no bar onde estavam e que por conta disso, foi até sua casa buscar uma faca e retornou. Ele fala que foi agredido novamente pelo mesmo grupo e para se defender, começou a dar os golpes que atingiram Leandro.

Everton foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. O caso, à princípio, foi registrado como lesão corporal dolosa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions