ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem é espancado até desmaiar e tem carro roubado por inquilino

Vítima desmaiou após levar socos e chutes, ao acordar estava amarrada e o carro havia sido levado

Por Ana Oshiro | 09/03/2021 06:30
Caso de roubo foi registrado na Depac Centro (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso de roubo foi registrado na Depac Centro (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem, de 58 anos, foi vítima de roubo na noite desta segunda-feira (8) em Campo Grande, na Vila Marcos Roberto. Ele foi ameaçado com uma faca, levou socos e chutes, desmaiou e acordou com os braços amarrados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia alugado uma kitnet para um homem conhecido como "Alemão", no dia 25 de fevereiro deste ano, sem contrato formal e sem saber o nome completo do inquilino.

Por volta das 21h, a vítima estava em frente de casa, que é ao lado da kitnet alugada, mexendo no celular, quando "Alemão" chegou com uma faca em punho e disse "perdeu". Os dois lutaram, até um outro homem chegar e dar socos no rosto e chutes na vítima, que acabou desmaiando.

Ao acordar, a vítima estava com os braços amarrados, mas conseguiu se soltar. Ele teve o celular e um carro Toyota Etios roubados. Segundo a vítima, o inquilino é branco, alto e magro, já o outro envolvido é moreno e mais alto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário