A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

29/11/2015 15:53

Homem é assaltado por 6 pessoas ao estacionar em frente a casa de amiga

Luana Rodrigues

Um homem de 34 anos foi assaltado por seis pessoas na madrugada deste domingo(29), no bairro Dom Antônio Barboza, em Campo Grande. A vítima disse que os bandidos estavam a pé e fugiram levando a carteira e um celular dele.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima disse que estacionou seu veículo em frente a casa de uma amiga, quando foi abordado por cerca de seis pessoas que estavam a pé. Um dos autores estava portando arma de fogo, anunciou o roubo e muito agressivo, exigiu que ele entregasse a carteira e o celular.

Ainda segundo a vítima, os bandidos aparentavam ter idade entre 16 a 20 anos e fugiram assim que cometeram o crime. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions