Homem é assassinado a tiros em área de manobras no Parque do Lageado
Crime aconteceu no início da tarde deste domingo (30); autor dos disparos ainda não foi encontrado
Luis Matheus Ferreira dos Santos, de 26 anos, foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (30) no Parque do Lageado, região sul de Campo Grande. O crime aconteceu em uma área usada por motociclistas para manobras, próximo ao antigo lixão. O local é conhecido por reunir os chamados “titanzeiros”.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Luis Matheus Ferreira dos Santos, de 26 anos, foi assassinado a tiros no Parque do Lageado, região sul de Campo Grande, em uma área frequentada por motociclistas para manobras, próxima ao antigo lixão. O crime ocorreu no início da tarde de domingo (30). O executor, usando balaclava e mochila de motoentregador, aproximou-se em uma motocicleta cinza e efetuou os disparos. A vítima realizava manobras quando foi atingida. O autor fugiu e sua identidade permanece desconhecida.
Conforme apurado pela reportagem, o executor chegou ao local com uma mochila de motoentregador nas costas e usava balaclava para não ser reconhecido. Ele se aproximou da vítima enquanto pilotava uma motocicleta cinza e fez os disparos. A área fica perto do Porto Seco.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima já estava sem vida antes da chegada das viaturas ao local. O registro ainda detalha que Luis estava fazendo manobras antes de ser atingido pelos tiros.
Policiais militares e civis atenderam a ocorrência. A perícia realiza os levantamentos há cerca de duas horas. Ainda não há informação sobre a motivação do crime nem sobre a identidade do atirador, que fugiu logo após os disparos.
(*) Matéria editada às 17h37 para correção de informação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


