A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/05/2016 06:18

Homem é assassinado com pelo menos oito facadas na Moreninha III

Viviane Oliveira
Wislley foi encontrado ferido em uma rua terra. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu. (Foto: Marcos Ermínio) Wislley foi encontrado ferido em uma rua terra. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu. (Foto: Marcos Ermínio)

Aos 28 anos, Wislley Marquezolo foi assassinado com pelo menos oito facadas, por volta das 22h30 de quarta-feira (18), na Rua Amapá Doce esquina com a Rua Cinta, na Vila Moreninha III, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o irmão da vítima contou que Wislley trabalhava, mas tinha o hábito de consumir bebida alcoólica nos bares da região. Ontem à noite, uma testemunha seguia para casa, quando avistou o rapaz caído.

Ele se aproximou e viu que o homem estava ferido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o jovem morreu no local.

Testemunhas relataram à polícia, apenas que ouviram o barulho de uma caminhonete, mas ninguém foi visto ou identificado. O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme dados divulgados pela Sejusp (Secretaria de Segurança Pública do Estado Mato Grosso do Sul), de janeiro até agora, já foram registrados 46 casos de homicídios dolosos, quando há intenção de matar. Dois a mais que o mesmo período registrado no ano passado, quando foram 44 casos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions