A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

28/07/2019 11:22

Homem é atacado por dois cães pit bull e tem braço dilacerado

Fato foi registrado por volta das 4h deste domingo (28), na Avenida Salgado Filho, no Bairro Amambaí, próximo ao pontilhão,

Viviane Oliveira e Clayton Neves
Um dos cachorros que teria atacado o homem nesta madrugada (Foto: Henrique Kawaminami)Um dos cachorros que teria atacado o homem nesta madrugada (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem identificado apenas como Wagner foi atacado por pelo menos dois cães da raça pit bull e teve um dos braços dilacerado. Fato foi registrado por volta das 4h deste domingo (28), na Avenida Salgado Filho, no Bairro Amambaí, próximo ao pontilhão, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas avistaram os cachorros que pertencem a uma empresa atacando e arrastando a vítima na calçada, quando afastaram os animais e acionaram o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quando os militares chegaram ao local encontraram os cachorros sujos de sangue. Eles foram amarrados com cordas pela equipe e colocados de volta dentro do estabelecimento. Os militares tentaram entrar em contato com os proprietários, mas sem sucesso. Havia poças de sangue no asfalto e na calçada. Um tênis preto e um boné ensanguentados foram localizados na rua. A vítima foi socorrida e levada à Santa Casa.

Cachorros sujos de sangue foram amarrados por equipes do bombeiro e PM (Foto: Direto das Ruas)Cachorros sujos de sangue foram amarrados por equipes do bombeiro e PM (Foto: Direto das Ruas)
Local por onde os cachorros escaparam foi tampado com uma placa (Foto: Henrique Kawaminami)Local por onde os cachorros escaparam foi tampado com uma placa (Foto: Henrique Kawaminami)

O rapaz sofreu ferimentos graves na cabeça e teve um dos braços, de acordo com registro policial, dilacerado durante o ataque. Em estado de choque, a vítima estava com o tórax e a roupa suja de barro - situação típica de quem foi arrastado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro como omissão de cautela na guarda de animais. 

À reportagem, um homem que se apresentou como proprietário da empresa de tambores, disse que o ataque foi gravado por câmeras de segurança. Ele contou que as imagens mostram quando o rapaz aparentemente bêbado se aproxima e começa a se jogar no alambrado alvoroçando os cachorros. Até que, um dos animais, consegue romper a tela de proteção e escapar. Ele disse ainda que no local tem três cães da raça pit bull. 

Quadro clínico - Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente que ainda não foi identificado deu entrada às 4h47 com ferimentos na cabeça e nos braços causados por mordidas de cães. O rapaz está internado na área vermelha do pronto-socorro, consciente e com períodos de desorientação. Ele foi avaliado pela equipe de cirurgia plástica e aguarda pelo procedimento cirúrgico. 

No local há placa alertando sobre o perigo de cão bravo (Foto: Henrique Kawaminami) No local há placa alertando sobre o perigo de cão bravo (Foto: Henrique Kawaminami)
Ainda nesta manhã ainda era possível encontrar o tênis que a vítima usava no momento do ataque (Foto: Henrique Kawaminami)Ainda nesta manhã ainda era possível encontrar o tênis que a vítima usava no momento do ataque (Foto: Henrique Kawaminami)


O cara atiça os animais e aí recebeu o que procurou.
 
Abeliberal em 29/07/2019 10:50:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions