ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Motorista fotografa pit bulls mortos em canteiro e suspeita de maus-tratos

Taynara Menezes | 05/03/2018 11:56
Motorista fotografa pit bulls mortos em canteiro e suspeita de maus-tratos

Leitora do Campo Grande News fotografou dois pit-bulls mortos no canteiro da Avenida Consul Assaf Trad,  na região Norte de Campo Grande. A suspeita é que os bichos tenham sido vítimas de maus-tratos.

Marisa Muniz, de 31 anos, que passou pelo local ontem (dia 04), fez o registro e encaminhou para o site, pela aparência e forma na qual os animais foram colocados, a motorista descarta a possibilidade de acidente.

“Estava indo visitar meu pai, por volta das 13h e achei estranho aqueles cachorros ali, na volta reparei que eles ainda estavam lá, então resolvi olhar de perto e não havia nenhum sinal de atropelamento, parecia que foi deixado por alguém” conta.

A Prefeitura informa que em casos como este, as denúncias podem ser feitas na Ouvidoria da Sesau, no telefone 3314-9955. A pessoa flagrada pode ser enquadrada pelo Código Sanitário e levar multas que variam de R$ 100 a R$ 15 mil.

A orientação que da Solurb é que coloque o animal em um saco plástico, em uma caixa e depois entrar em contato com a concessionária responsável pela coleta de lixo (Solurb), pelo telefone 0800 647 1005. A empresa manda buscar o animal.

Direto das Ruas – O vídeo foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal

 

Nos siga no Google Notícias