ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem leva 8 tiros, disparados por dupla em motocicleta

Paula Maciulevicius | 25/09/2012 06:59

Um homem de 30 anos foi atingido com oito tiros na noite desta segunda-feira, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande. Edilson Joca de Alencar já tinha passagens pela Polícia e estava em liberdade condicional, o que, para a Polícia, reforça a hipótese de acerto de contas.

Edilson foi encontrado caído ao chão na rua Conde de Pinhal, por volta das 21h. Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e a vítima levada estável para a Santa Casa.

De acordo com os bombeiros, Edilson passaria por cirurgia e uma das balas pode ter perfurado o pulmão. Os oito tiros disparados atingiram o tórax, abdômen, clavícula e braço.

No local a Polícia Militar colheu informações de testemunhas que viram duas pessoas em uma motocicleta preta se aproximarem e efetuar um disparo em frente à vítima. Depois de caída, o garupa da motocicleta desceu e disparou diversas vezes.

Os dois fugiram, mas a Polícia já a identificação da dupla. A PM continua em rondas para localizar os autores. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias