ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem é atingido por tiro no peito e morre no bairro Mário Covas

Nyelder Rodrigues | 23/06/2017 21:59

Um homem ainda não identificado foi atingido por tiros no peito e morreu na noite desta sexta-feira (23), no Mário Covas - bairro localizado na região sul de Campo Grande.

O crime aconteceu na esquina das ruas do Topógrafos e Leandro da Silva Salinas. Ele foi encontrado por populares no local, sangrando pela boca. Equipes de socorro foram acionadas, por volta das 20h20.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e já estava morta quando o atendimento chegou.

Viaturas da PM (Polícia Militar) também foram até o local e realizam diligências para tentar encontrar o autor do crime. Conforme testemunhas, ele estaria de moto e fugiu logo após fazer os disparos. Ainda não se sabe se trata-se de uma execução premeditada ou o crime aconteceu durante um assalto, por exemplo.

Equipes da Perícia Criminalística e Polícia Civil já se deslocaram até o Mário Covas para realizar os procedimentos de praxe e colher relatos de testemunhas. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado.

Acidentes - Também na região sul, mas no Terminal Morenão, um motorista que estaria alcoolizado e não possuía habilitação, acabou batendo em um dos muros de proteção do terminal, que fica na avenida Costa e Silva.

Os Bombeiros foram acionados, mas o condutor recusou o atendimento. Uma equipe da BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foi ao local. Não houve feridos neste acidente.

Já na rua Pedro Celestino, um veículo do tipo perua bateu em outro que estava estacionado. Segundo relato de um morador da região, que entrou em contato com a reportagem, o motorista da perua estava alcoolizado e foi embora do local, apesar de estar com um corte na testa, aparentemente profundo.

Nos siga no Google Notícias