A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/01/2014 07:53

Homem é baleado no pescoço e polícia acredita em rixa de gangues

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira
Suspeitos têm extensa ficha criminal e foram presos durante a madrugada (Foto: Marcos Ermínio)Suspeitos têm extensa ficha criminal e foram presos durante a madrugada (Foto: Marcos Ermínio)

Dois jovens de 22 e 27 anos foram presos durante a madrugada desta sexta-feira (10) depois de atirar contra um homem que estava em um bar localizado na Rua Engenheiro Paulo santim, no bairro Los Angeles.

De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22 horas de ontem. Neilton Papa de Lima, 41, estava sentado no bar quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram no pescoço da vítima.

A polícia acredita que o disparo tenha relação com uma rixa entre gangues de bairro. Depois de ser atingido, Neilton foi socorrido por vizinhos e levado até o posto de saúde do bairro. Em razão da gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para a Santa Casa da Capital.

Os suspeitos pelo crime só foram localizados depois que policiais ouviram os relatos de Neilton. O primeiro a ser preso foi Cleber Carola Reis, de 22 anos, ele estava no bairro Morada do Sol e conduzia a moto usada no crime. O revólver calibre 38 também estava com o jovem.

Depois de ser abordado, Cleber indicou onde estava Marcos Henrique Louveira de Matos, de 27 anos, suspeito de ter atirado em Neilton. O homem também foi preso no bairro Uirapuru, na região onde o crime ocorreu.

Os dois que possuem extensa ficha criminal foram encaminhados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga em Campo Grande.

Maioria prefere pagar taxa de lixo em fatura separada, aponta enquete
A maioria dos leitores participantes da enquete da semana diz que prefere pagar a taxa do lixo em um boleto separado da fatura de água ou luz. O valo...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


Cadeia neles.....Espero que não passem uma noite na cadeia e sai impune !!!
 
ALESSANDRO PEREIRA DA SILVA em 10/01/2014 22:49:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions