ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem é baleado no pescoço e polícia acredita em rixa de gangues

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 10/01/2014 07:53
Suspeitos têm extensa ficha criminal e foram presos durante a madrugada (Foto: Marcos Ermínio)
Suspeitos têm extensa ficha criminal e foram presos durante a madrugada (Foto: Marcos Ermínio)

Dois jovens de 22 e 27 anos foram presos durante a madrugada desta sexta-feira (10) depois de atirar contra um homem que estava em um bar localizado na Rua Engenheiro Paulo santim, no bairro Los Angeles.

De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22 horas de ontem. Neilton Papa de Lima, 41, estava sentado no bar quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram no pescoço da vítima.

A polícia acredita que o disparo tenha relação com uma rixa entre gangues de bairro. Depois de ser atingido, Neilton foi socorrido por vizinhos e levado até o posto de saúde do bairro. Em razão da gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para a Santa Casa da Capital.

Os suspeitos pelo crime só foram localizados depois que policiais ouviram os relatos de Neilton. O primeiro a ser preso foi Cleber Carola Reis, de 22 anos, ele estava no bairro Morada do Sol e conduzia a moto usada no crime. O revólver calibre 38 também estava com o jovem.

Depois de ser abordado, Cleber indicou onde estava Marcos Henrique Louveira de Matos, de 27 anos, suspeito de ter atirado em Neilton. O homem também foi preso no bairro Uirapuru, na região onde o crime ocorreu.

Os dois que possuem extensa ficha criminal foram encaminhados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias