ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados em mata

A vítima, ainda não identificada, apresentava pelo menos seis perfurações no peito. O caso é investigado como homicídio

Geisy Garnes | 10/07/2020 17:50
O caso foi registrado e será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil (Foto: Henrique Kawaminami)
O caso foi registrado e será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil (Foto: Henrique Kawaminami)

Corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata do Loteamento Rancho Alegre, em Campo Grande, no fim da manhã desta sexta-feira (10). A vítima estava com os pés e mãos amarrados e apresentava pelo menos seis perfurações no peito.

Conforme o boletim de ocorrência, a área é de mata fechada, mas o corpo estava próximo a uma trilha, há aproximadamente 50 metros do cercado da reserva. O homem tinha os pés e mãos amarrados e vários ferimentos no peito. Durante perícia preliminar, foram constadas seis perfurações de tamanhos diferentes.

Ainda conforme o registro policial, o corpo estava em avançado estado de decomposição. Ao Campo Grande News, o delegado Giulliano Carvalho Biacio, responsável pelo caso, detalhou que a vítima vestia uma camisa preta com um desenho vermelho na frente e uma bermuda branca com listras pretas.

O local em que ela estava é frequentado por usuários de drogas, mas as equipes de investigação não identificaram testemunhas do crime ou câmeras de segurança que possam ter registrado possíveis suspeitos. Próximo ao corpo, a polícia encontrou manchas de sangue e recolheu material genético para exames.

O caso foi registrado como homicídio na 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias