A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/04/2015 13:26

Homem é encontrado morto em uma valeta às margens da BR-163

Filipe Prado e Ricardo Campos Jr.
O corpo foi encontrado dentro de valeta às margens da BR-163 (Foto: Marcos Ermínio)O corpo foi encontrado dentro de valeta às margens da BR-163 (Foto: Marcos Ermínio)

O corpo de um homem não identificado foi encontrado por volta do 12h de hoje (4) na BR-163, no Macroanel, na saída para Cuiabá, próximo ao Jardim Veraneio. De acordo com funcionários de uma empresa de logística, localizada em frente ao local do crime, foi vista na região na tarde de ontem (3).

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado dentro de uma vala, utilizada para o escoamento de água. A polícia realizou o isolamento da região e a perícia foi encaminhada para o local.

Os funcionários da empresa relataram que o homem estava no mesmo local na tarde de sexta-feira e aparentava estar drogado.

Um casaco foi encontrado amarrado em uma árvore, que fica no mesmo local onde o corpo foi achado, o que levanta a hipótese de suicídio.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions