ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem é encontrado morto pela ex-esposa e sobrinho na Vila Carvalho

Alan Diógenes | 18/10/2015 19:37

Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e do SIG (Serviço de Investigações Gerais) investigam a morte de um homem de 52 anos encontrado em sua residência, na Rua Bernardo Franco Bais, Vila Carvalho, em Campo Grande, por volta das 12h30 deste domingo (18). No interior da casa vários objetos estavam quebrados e foram encontradas substâncias semelhantes à cocaína e maconha, que foram enviadas à perícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a ex-esposa de Paulo Cezar dos Santos e o seu sobrinho que sem conseguirem ser atendidos pela vítima, arrombaram a porta e encontraram ele na cozinha caído de bruços. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas constatou o óbito.

No interior da casa vários objetos como: portas, mesas, vaso sanitário e utensílios domésticos estavam quebrados. Havia manchas de sangue por todo o local, inclusive no rosto, e a vítima tinha uma lesão profunda na perna direita e nas mãos.

A perícia também encontrou pó branco em cima do rack da televisão, no quarto de Paulo, semelhante a cocaína. Foram apreendidos um aparelho celular, cachimbo para uso de drogas e dois cigarros parcialmente consumidos parecendo maconha, além de R$ 9. As substâncias foram encaminhadas para análise para saber se são drogas.

No quarto da vítima, dentro de sua carteira haviam R$ 227, que foram entregues aos familiares. A ex-esposa de Paulo disse aos policiais que ele era usuário de drogas e que quando estava sobre efeito de entorpecente sempre quebrava os objetos de casa.

Nos siga no Google Notícias