A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/09/2012 07:38

Homem é esfaqueado durante discussão por som alto entre vizinhos

Paula Maciulevicius

Um homem de 48 anos foi esfaqueado pelo vizinho na manhã deste domingo, quando a vítima pedia para que o morador abaixasse o volume da música, no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande.

Segundo relatos da vítima, José Gregório Nunes da Costa, à Polícia Militar, o vizinho, Messias Gomes da Silva, 61 anos, teria passado a noite toda ouvindo música alta.

Nesta manhã por volta das 6h, quando José Gregório foi pedir para que ele diminuísse o volume, Messias perguntou que dia é hoje e já partiu para cima com uma faca, que estava próximo ao portão da casa.

Ele tentou golpear o vizinho no pescoço, mas na tentativa de defesa da vítima, ele atingiu apenas a mão direita.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência apreendeu a faca usada para ferir o vizinho. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


Esses dias um Policial Militar, com mais de 26 anos de serviço, infelismente matou um jovem; essa concientização entre quem gosta de fazer barulho deveria existir ou existir multas mais duras, senão, vamos continuar assistindo gente de bem se complicando por matar quem não respeita o próximo, ai não adianta ficar fazendo passeata depois.
 
Nelson Silva em 16/09/2012 11:32:01
Isso tem que parar. As autoridades tem que agir para coibir esses mal-educados que pensa que todo mundo tem que ficar ouvindo aquela baderna do tun,tun,tun. Tem que impor a Lei, os limites, multar, confiscar, prender, fazer o que for necessario. CHEGA DE BADERNA EM NOSSAS RUAS.
 
Jorge Junior em 16/09/2012 10:03:31
As pessoas de bem, indo pra cadeia, por conta, destes tipos que não saber o que é "RESPEITO"
 
MIRTES LOURENÇO CAMILO em 16/09/2012 02:43:40
Isto é um absurdo,a pessoa reclamou com todo direito, claro!!!!! e foi cortado por um sujeito, que não respeita vizinhos. Se este caso de som abusivo continuar, vai ter muitos problemas. Ja houve morte, pelo mesmo motivo.
 
MIRTES LOURENÇO CAMILO em 16/09/2012 02:41:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions