ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem é executado a tiros e adolescente de 14 anos ferida durante festa

Adolescente foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa

Por Dayene Paz, Ana Beatriz Rodrigues e Ana Paula Chuva | 06/08/2022 07:49
Marcas de sangue no local onde a festa acontecia e crime aconteceu. (Foto: Kisiê Ainoã)
Marcas de sangue no local onde a festa acontecia e crime aconteceu. (Foto: Kisiê Ainoã)

Homem de 31 anos foi morto a tiros durante uma festa, na madrugada deste sábado (6), na Rua Manoel Macedo Falcão, Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Foram encontradas nove perfurações no corpo da vítima. Uma adolescente de 14 anos também foi ferida por tiros.

Internada na Santa Casa, a adolescente contou para a Polícia Militar que estava em uma festa, quando ocorreu uma briga por volta das 3 horas e o suspeito saiu do local, retornando pouco tempo depois armado.

O suspeito efetuou vários tiros e atingiu Wanderson da Silva Padilha, que morreu no local. Nove perfurações foram encontradas no corpo da vítima, sendo uma na cabeça. Já a adolescente foi ferida no pé e socorrida.

"Fomos acionados por volta das 5h e chegando foi constatado que se tratava de um homicídio. Fizemos todos os levantamentos e agora segue para investigação", disse o delegado Willian Rodrigues de Oliveira Júnior, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

Ao Campo Grande News, doméstica de 42 anos, que prefere não se identificar, contou que ouviu os disparos por volta das 2h40 de hoje e quando saiu para ver o que estava acontecendo encontrou Wanderson caído de bruços no seu quintal.

"Eu ouvi ele gritando socorro e pedindo para parar. Foram cinco tiros e ai parou por uns dois minutos e ouvi mais cinco tiros. A mulher dele estava chorando e gritando socorro, mas já tinham ligado para a polícia", disse a vizinha.

Local onde Wanderson foi encontrado já sem vida pela vizinha. (Foto: Kisiê Ainoã)
Local onde Wanderson foi encontrado já sem vida pela vizinha. (Foto: Kisiê Ainoã)

Um outro rapaz que estava na festa e não quis se identificar, contou que Wanderson estava sentado em frente de uma das barracas e o autor dos disparos chegou por volta das 2h40 já atirando contra. Ele chegou a tentar fugir, mas foi seguido e quando caiu levou o homem continuou atirando.

"Foi um horror. Ficamos muito assustados. A maioria das pessoas correu para dentro de casa e só saíram depois que a polícia chegou. Ele não discutiu nem nada com o cara, não teve briga. Ele já chegou atirando", contou à reportagem.

Wanderson era conhecido no bairro como Naomir. A festa era tradicional na vizinhança, mas desde 2018 não era realizada.

Luva com marcas de sangue no local onde crime aconteceu nesta madrugada. (Foto: Kisiê Ainoã)
Luva com marcas de sangue no local onde crime aconteceu nesta madrugada. (Foto: Kisiê Ainoã)


Nos siga no Google Notícias