ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem é ferido por atirador em Gol prata com placas de moto

Polícia usa imagens de câmeras de monitoramento à procura de homem moreno que usava boné amarelo

Caroline Maldonado | 24/07/2021 08:43
Caso foi registrado na Depac do Cepol (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo) 
Caso foi registrado na Depac do Cepol (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Homem de 34 anos foi surpreendido com tiros, enquanto passava pela Rua Amapá Doce, no Bairro Moreninha 3, na noite de ontem (24). Moradores da região escutaram três disparos de arma de fogo, no entanto, somente um dos tiros atingiu a vítima.

Os disparos foram feitos, por volta das 21h50, por alguém que passou em um VW Gol, de cor prata, com placas de outro veículo, conforme checagem feita pela Polícia Civil. Ainda segundo o registro policial, as placas eram de uma motocicleta.

Consciente, o rapaz foi socorrido com lesão na cabeça e tiro na perna esquerda. Ele foi levado à Santa Casa de Campo Grande.

Testemunhas informaram à polícia que o condutor do Gol tinha pele morena e usava boné amarelo. A polícia investiga o caso, registrado como tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

Os investigadores tentam identificar o autor dos disparos por meio de câmeras de monitoramento de um comércio próximo ao local do atentado.

Nos siga no Google Notícias